quarta-feira, 28 de outubro de 2009

esclarecimento

.



Os "posts" deste blog vêm muitas vezes encabeçados por datas que não correspondem às reais. Ultimamente tenho tido o cuidado, sempre que me lembro, de datar os textos no final. Por tal facto, de natureza técnica e que ainda não consegui ultrapassar, as minhas desculpas. Tenho muito a aprender da técnica do blog. Isto se continuar a "blogar".
Sou mesmo um NABO !...
O que já muitos já sabiam, mas aqui fica a auto crítica ( 28.OUT.09 ).
.

2 comentários:

  1. Qual o quê, Bento! Nabos só os da minha terra, que são os melhores cá do burgo....Livra-te de deixares de blogar: eu adoro as picardias entre ti e o Rui Namorado... Se esse defensor sem tréguas do PS soubesse como penso nele quando tenho de me "haver" com os seus camaradas lá na minha junta de freguesia.... Bjinhos. mi.

    ResponderEliminar
  2. Mi,
    Como tenho pensado em ti!
    Estou cheio de saudades de vocês, mas vou cada vez menos ao Porto e, quando vou, é sempre a correr.
    Quanto ao blog, é tb. a lufa-lufa do dia a ia que me está cada vez mais a tirar o tempo p/ os meus passatempos. E a idade também.
    De resto, devo confessar, que o que me tem mantido no blog são essas "picardias" c/ o RN, sempre tão estimulantes e enriquecedoras. Mesmo com este "querido estafermo" no PS, aprende-se sempre com ele e vai-se regando a amizade.
    Muitos, muitos beijinhos.
    O teu,
    bento

    29 de Outubro de 2009 11:26

    ResponderEliminar