terça-feira, 12 de maio de 2009

Um Irmão

.
.
O GRANDE ZOO

Meu Caro Rui Namorado

Vamos lá a ver se consigo permanecer pela blogosfera. Como disse ao Horta Pinto, sou um "iniciado". Ainda me movo muito mal nestas andanças e o tempo tb. não é muito.
Mas só a possibilidade de vos ter reencontrado é o melhor estímulo para continuar.
E já agora, continuo à espera da tréplica ( ainda omissa ) à Miss Red e de um comentário, há muito prometido, ao último livro do Celsinho - esse sim, ilustríssima figura -, pois que na altura estavas ainda na leitura em diagonal. Estou efectivamente curioso pela leitura horizontal.
É que eu li o livro, e devo dizer que aprendi bastante e no geral gostei. O Celso Cruzeiro, nem outra coisa era de esperar, não parou no tempo. É reconfortante. Para esta esquerda inquieta... e em particular para os amigos que continuam a poder rever-se nele.
Um forte abraço

2 comentários:

  1. Após mais de um ano de bloguismo, ainda me considero a milhas do que deveria ser um navegador experimentado nestes mares de modernidade.

    Se já leste o livro do Celso, porque esperas para o comentares no teu blog ?

    RN

    ResponderEliminar
  2. Eu que também acho que temos muito a aprender com o Vieira, que não percebo o voto do bloco sobre do financiamento dos partidos, que desfilei com o Mayday com misses de todas as cores, que tudo, estou muito contente por te saber por aqui. Um beijo muito grande. mi

    ResponderEliminar