quarta-feira, 21 de março de 2012

O FIM DO BLOG E AS PLACAS DE ADVOGADOS




Aqui já há bastantes anos, dois queridos amigos meus tinham um escritório de advocacia em conjunto.
Como um deles fizesse "pouco uso" do mesmo, o outro ( infelizmente há muito que nos deixou, mas que sempre recordo com funda saudade ) fez uma " patifaria " ao amigo e colega ( este felizmente aí para as curvas, forte, façanhudo e sempre atento, lúcido e actuante ), ou seja, fez o que tinha de ser feito !...
Vai daí, e pela calada da noite, retirou e "defenestrou" a placa de advogado do colega e irmão de peito, porquanto entendia - suponho - que a mesma havia prescrito e caducado pelo não uso...
Ambos continuaram aquilo que sempre foram. Amigos e irmãos.
Foi pelo menos assim que a história me foi contada.

Ora, antes que me aconteça o mesmo e venha daí algum piedoso haeker e me defenestre, resolvi eu mesmo fazer justiça pelas próprias mãos e
Pôr fim / suspender ( ? ) por forma expressa àquilo que efectivamente já não tinha vida.
O blog está parado já desde Fevereiro do ano passado. Tal como com as pessoas, não faz sentido prolongar-lhe a vida artificialmente.

É um acto de clemência e bom senso !




Sem comentários:

Enviar um comentário