sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"OS DONOS DE PORTUGAL"




Aqui fica esta sugestão de leitura.
A não perder !


















"... Descobrimos que os Mello e Champallimaud são a mesma família, que também se cruzam com os Espírito Santo, com os Pinto Basto, com os Ulrich”

E que nos últimos trinta anos de governo,

"...um em cada cinco dos ministros e dos secretários de Estado no poder passou pelo BCP e um em cada dez pelo BES”.

 “Estas são... as famílias que detêm o essencial do poder económico português".

2 comentários:

  1. Muito Bom, ainda vou a meio, estou a gostar muito e para a minha geração é surpreendente constatar que " eles " efectivamente são sempre os mesmos.... Um grande Abraço

    Manel

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Bento
    Talvez por incompetência minha, não consigo captar o teu e-mail. Por favor manda-mo para eu juntar aos meus endereços, para: a.hortapinto-1535c@advogados.oa.pt. Um abraço
    horta pinto

    ResponderEliminar